Não poderia faltar os meus parabens por esta ótima idéia deste site. Porém gostaria se caso possa, colocar um pequeno espaço para as Filhas de Jó. Pois poderiamos divulgar nossos trabalhos e calendário de reuniôes.
Adorei e vou divulgar para as cunhadas que gostam de sites inteligentes.
Um abraço as todos !!!!!!!!!!!
Livro de visitas
Data 31/01/2010
De Ana Maria
Assunto Jovens
———
Voltar